Cliente empresarial

Irá comprar por uma empresa? Temos uma vasta experiência na venda a vários tipos de empresas e autoridades e temos todo o gosto em ajudá-lo a concretizar as suas visões para o escritório, sala de conferências, loja, hotel ou outros espaços onde seja especialmente importante criar um ambiente agradável e profissional. 

Com mais de 10 000 molduras na nossa loja, temos algo para cada lugar e cada estilo. Como especialistas em molduras, temos também a nossa própria oficina, onde podemos fabricar molduras, passe-partouts e espelhos à medida, totalmente de acordo com o que desejar. Desta forma, podemos garantir que, como cliente, encontrará sempre o que procura.

Além de uma ampla gama de molduras, oferecemos também passe-partouts em diversas tonalidades, pósteres bonitos, espelhos clássicos e tradicionais e álbuns de fotografias personalizados.

Como posso comprar como cliente empresarial no BGA?

Que bom que queira comprar no BGA! Para fazer compras como cliente empresarial no BGA, não precisa de uma conta empresarial, pode simplesmente seguir os passos abaixo para fazer um pedido facilmente.

É desta forma que se compra como cliente empresarial no BGA: 

  1. Comece por adicionar os produtos que pretende encomendar ao seu carrinho de compras.
  2. De seguida, clique no ícone do carrinho de compras que encontrará no canto superior direito da página. Todos os produtos que adicionou a ao carrinho de compras são apresentados aqui. 
  3. Se a opção de cliente empresarial ainda não estiver ativada no topo ao finalizar a compra, pressione no botão "Cliente empresarial".
  4. Preencha todas as informações da empresa.
  5. Escolha uma opção de entrega. As opções de entrega podem variar dependendo da morada e dos produtos encomendados. 
  6. Depois de escolher um método de entrega, escolhe qual o método de pagamento que deseja utilizar.
  7. Depois de encher e verificar o seu carrinho de compras, clique no botão "COMPRAR AGORA" para concluir o pedido.
  8. Receberá uma confirmação do pedido por e-mail imediatamente após a compra. Receberá um recibo com o IVA detalhado e informações adicionais de entrega assim que o seu pedido for enviado do nosso armazém.

Se precisar de ajuda com o seu pedido, contacte-nos.  

Solicitação de orçamento e pedido de grandes quantidades

Se planeia fazer uma compra de grandes quantidades, contacte-nos para obter um orçamento. Se a encomenda tiver um número de produtos superior ao que temos disponíveis, também podemos ajudá-lo a fazer uma encomenda do número de produtos que pretende. O prazo de entrega dos produtos que não temos em stock é normalmente cerca de 1 semana superior ao habitual. 

Contacte-nos em empresas@bgastore.pt para que o possamos ajudar a si e à sua empresa. Insira os produtos do seu pedido e a data de quando pretende receber a encomenda.

Métodos de pagamento para empresas

Enquanto empresa ou autoridade, tem a possibilidade de escolher entre diferentes métodos de pagamento como: 

Pagamento com cartão (Visa/Mastercard)
Pagamento antecipado
Paypal

Envio e entrega para empresas

A nossa intenção é que todas as compras efetuadas até às 12h00 num dia útil sejam enviadas no próprio dia, se os produtos estiverem disponíveis. No entanto, se houver muita procura podem ocorrer atrasos. Para encomendas efetuadas antes das 14h00, pode optar pelo nosso processamento expresso, que garante que a sua encomenda será enviada no próprio dia. O processamento expresso tem um custo adicional de 2,95 €.

Contacte-nos

Pode contactar-nos por chat, e-mail ou telefone.

Para uma resposta rápida - Chat 
Contacte-nos através do nosso chat ao vivo, onde o podemos sempre ajudar de forma imediata.

Para entrar em contacto connosco via chat, clique na caixa verde de chat no canto inferior direito.

E-mail
Envie-nos um e-mail para empresas@bgastore.pt. Responderemos ao e-mail com a maior brevidade possível.

Telefone
Ligue 800 500 621 para nos contactar sobre assuntos específicos de cliente empresarial.
O nosso horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 08h00 às 18h00.